O Alentejo
Para quem deseja explorar o melhor do Alentejo, durante um fim-de-semana ou durante as férias, o Alentejo orgulha-se de oferecer um alojamento distinto e diferenciado, consoante as necessidades dos seus hóspedes.
Impossível de resistir aos pecados que o Alentejo tão deliciosamente apresenta, a gastronomia confecionada e degustada, são o verdadeiro pecado, entre o néctar dos deuses aos queijos amanteigados, fazer dieta no Alentejo é uma equação impossível.
Entre dois elementos paisagísticos naturais, entre o mar e o planalto, entre o azul e o verde, os jogadores de golfe fazem as suas tacadas sem perder de vista a bela paisagem alentejana.
Sem beleza comparável, Troia tornou-se numa musa para todos aqueles que a visitam, tanto pelo encanto natural e paisagístico, mas também pela arquitetura contemporânea e inovadora. Num jogo de equilíbrio, surge assim Troia no seu esplendor.
Entre culturas e tradições, surge o Cante Alentejano, que em 2014 foi considerado Património Cultural Imaterial da Humanidade, pela UNESCO, é o recente orgulho alentejano.
Destacando-se o Parque Natural da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano, o Alentejo brindamos com uma diversidade e variedade de ambientes e envolventes naturais de cortar a respiração.
Entre classificações da UNESCO como Património Mundial, o Alentejo revela uma camada de momentos históricos que combinam os mais diversificados monumentos.
Na linha costeira alentejana escondem-se as mais belas praias, que são banhadas pela massa oceânica azulada, entrando pelos cristais dourados das areias.
Séculos de combates, batalhas e lutas são representados pelos monumentos seculares deixados e classificados como relíquias históricas, que demonstram as suas cicatrizes.